1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 7 a 10 dias úteis após a postagem do produto.

2- De onde vem o produto?

R.: Representamos fabricantes do Brasil, Estados Unidos, China e Europa depende do produto escolhido por você

3- Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4- Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são efetuados pelos Correios.

5- Os produtos são originais?

R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

7- E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos, sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 10 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

 Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as condições e normas determinadas pela LOJA DO PESCADOR ONLINE.